domingo, outubro 22, 2006

Il Cielo In Una Stanza

Quando sei qui con me
Questa stanza non ha piu pareti

Ma alberi, alberi infiniti
E quando tu sei vicino a me
Questo soffitto, viola, no
Non esiste più, e vedo il cielo sopra a noi
Che restiamo quì, abbandonati come se
Non ci fosse più niente più niente al mondo,
Suona l'armonica, mi sembra un organo
Che canta per te e per me
Su nell'immensità del cielo
E per te e per me.
mmmhhhhhhhh
Et pour toi, et pour moi.
mmmhhhhhhhh

Carla Bruni, música e modelo

1 comentário:

Epicureu disse...

Quando estás aqui comigo
Este quarto já não tem paredes

Mas árvores, árvores infinitas
E quando estás junto a mim
Este tecto, roxo, não
Não existe mais, e vejo o céu sobre nós
Que estamos aqui, abandonados como se
Não houvesse mais nada no mundo,
Soa a harmónica, parece-me um órgão
Que canta para ti e para mim
Sob a imensidão do céu
E para ti e para mim